domingo, 28 de Abril de 2024  01:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-06-2010

Beira-Mar à espera de dispensas de Benfica, Porto e Sporting.


O responsável pelo departamento de futebol do Beira-Mar na próxima direcção espera que os clubes grandes ajudem a formar o plantel com ...

O responsável pelo departamento de futebol do Beira-Mar na próxima direcção espera que os clubes grandes ajudem a formar o plantel com cedências. António Cruz diz que há reuniões agendadas. E só depois de perceber a disponibilidade para empréstimos avança para outras contratações. “Se pudermos trazer jogadores a custo zero seria óptimo porque permitia depois avançar para contratações mais caras como um bom ponta-de-lança, extremo e um bom 10. Só depois das negociações com esses clubes partiremos para essa etapa”, adianta António Cruz. O Beira-Mar prepara o plantel no regresso à Liga com um orçamento de 1,8 milhões de euros.

A futura direcção do Beira-Mar admite vender jogadores mas avisa não deixa sair atletas ao desbarato. Apesar da crise e necessidade de fazer dinheiro, Mário Costa explica que há que ponderar as possibilidades e os valores em equação. O clube vai trabalhar com um orçamento de 1,8 milhões de euros. “Todos os jogadores podem vender-se. É uma questão de preço mas não andamos aí a acenar jogadores. Se houver clubes interessados tudo bem. Por tuta-e-meia não vendemos. Disso podem ter a certeza”, dizia Mário Costa na apresentação da lista no momento em que se fala do interesse do Braga em Rui Sampaio”.

Outro dos temas em agenda é a dispensa de Bruno Conceição. Os dirigentes esperam que o guarda-redes encontre clube para seguir a carreira. Apesar de ter mais um ano de contrato com melhoria salarial pela subida de divisão, Leonardo Jardim já disse que não conta com o guarda-redes que não parece disposto a aceitar a dispensa de ânimo leve.

O plantel do Beira-Mar deverá receber até um máximo de 8/10 novos jogadores para a próxima temporada e os dispensados já estão a ser informados da opção do treinador Leonardo Jardim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®